quarta-feira, 29 de junho de 2011

Brigar pra que ?


É sempre assim, o dia mal começa e você já lembra de algo bom ou ruim que aconteceu. Tem assuntos e pessoas que mesmo a gente querendo e se esforçando ao MÁXIMO não sai do pensamento. Uma puta sacanagem essa!
Você pode testar... São as contas pra pagar, uma coisa que quer muito comprar, ou, infelizmente, alguém que não da pra esquecer bem que pensando em esquecer estamos lembrando né ?! Mas, o pior é quando a gente sabe e todos sabem que metade da culpa, ou quase toda culpa que "ronda o pensamento" sempre é de nossa responsabilidade, não adianta negar, é inevitável (6)! Sempre estamos recebendo algo que mandamos pra vida.
Seja em um relacionamento familiar, entre amigos ou namorados, sempre devemos estar atentos ao que falamos, já que palavras ditas não voltam mais pra nossa boquinha. :x
É comprovado que as mulheres tem maiores necessidades de expressão, por isso, uma boa desculpa é que sempre vamos falar mais M---A que os homens. Mas, mesmo que isso seja verdade, vamos parar um pouquinho, olhar para o que verdadeiramente queremos e pensar: pra que brigar? Afinal brigas só levam a pensamentos ruins e marcas que não podem ser apagadas, e me diz, você quer ficar se queimando e se prejudicando com as pessoas a toa?


Da próxima vez que você sentir que vai se alterar, lembre-se que você não precisa gritar, nem falar coisas sem pensar devido à raiva, apenas c o n v e r s e ! (Difícil, eu sei!) Se você esta defendendo seu ponto de vista não precisa se alterar, nem tentar convencer a pessoa a todo custa que esta certa (o), apenas, explicar&ouvir. 
Ouvir é uma das melhores coisas que você pode fazer por alguém. As vezes é só o que a pessoa precisa.

Se for pra brigar, pra xingar, pra se descabelar, que brigue pra existir mais amor, mais sabedoria, mais paz, mais justiça, e mesmo assim, brigar não é nada bonito!
Faça amor, não faça guerra. 

"Coloque sua maquiagem e um sorriso no rosto. Levante a cabeça e seja forte. Porque o mundo não precisa saber que você passou a noite chorando. "
Marilyn Monroe

Espero que gostem! Beijos

2 comentários:

  1. respeito e amor sempre em primeiro lugar... muito bom!! adoreii;

    ResponderExcluir

Comente o que você pensou a respeito. Conto com a sua sugestão, elogio, critica, sua opinião. Só não esqueça a educação !
Espero que tenha gostado do Blog e volte sempre. Obrigadaa, Miss.