quinta-feira, 30 de junho de 2011

O dia da IRA

Ninguém me entende!


Essa frase já é mais que famosa no vocabulário das mulheres. De 8 a 80 anos, todas nós temos momentos de ira, de indecisão, de insatisfação, temos necessidades, e saibam desde já, ninguém nunca irá conseguir supri-las, até porque, quando alguém faz o que estamos querendo, parece que não faz bem feito. Aii, que coisa não!

Parece que o dia acabou de amanhecer e a gente acordou com a cabeça cheia, acordou com a macaca pulando e berrando, e a vontade que a gente tem de discutir? Nossa, se você tiver namorado, pior. O coitado vai sofrer neste dia, porque hoje você acordou com o pé esquerdo e quer brigar. tadiiindele.

Pior é que sempre brigamos, ou temos vontade de brigar com aqueles que mais amamos. Sofrem pai, mãe, sobrinhas, primas, amigas... Até cachorro, gato e periquito.



Parece que foi dada a largada pro 1° Round: você começa então a procurar um motivo pra brigar, pode ser qualquer coisa, desde assuntos passados, cutucar a ferida do seu namorado, qualquer palavra que pra você não é bem processada, F>>> tudo. O coitadinho já ta cansado de se desviar, e você lá, tirando coisas do baú, tira coisas pra brigar que até Deus duvida, e ele sem entender nada. E depois você também não se entende. Sem falar, que depois de tanto discutir você nem sabe mais porque ta brigando, ou vai dizer que você lembra ?
 
2° Round: você até quer fazer as pazes eita coisa boa mas ele continua sem te entender, e quando você tenta se explicar fica tudo mais complicado, porque agora quem quer brigar é ele. Tenha santa paciência pra lidar nesses dias, vale até colocar culpa na TPM.

Afinal, o que queremos? Neste dia servem algumas dicas:
1ª - Mantenha a calma, paciência, meça as suas palavras.
- Não fale tudo o que pensa você vai acabar se arrependendo tem coisas que não tem concerto.
- Fuja! Rs, de preferência para uma ilha, bem distante. Assim você evita magoar as pessoas.
- Acordou assim? Volta pra cama logo! Ou melhor, nem saia dela. kkk

Deixando as brincadeiras de lado, assuma seu controle, raciocinem, os momentos não voltam mais, o dia que você acordar assim, pense em primeiro lugar que as pessoas podem não estar do seu lado amanhã pra ter tempo de pedir desculpas, enfim, tente sentir hoje e demonstrar hoje o amor que tem por elas.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você pensou a respeito. Conto com a sua sugestão, elogio, critica, sua opinião. Só não esqueça a educação !
Espero que tenha gostado do Blog e volte sempre. Obrigadaa, Miss.