quinta-feira, 30 de junho de 2011

Você se dá o devido valor?

Opção! Em qualquer momento, circunstância, ou diante de fatos, com certeza você possui várias opções a seguir.
A opção de se desvalorizar é dada por você mesma, nas atitudes que tem. Então pare um pouco e pense sobre o valor que você pensa ter, é imenso não? Porque não demostra isso entãoo?? Tô confusa agora.
Uma das coisas que mais ouço reclamarem que falta devido valor, atenção, respeito é no ambiente de trabalho ou nos relacionamentos (parte que eu adoro destacar). No ambiente profissional e nos relacionamentos só irão te tratar da forma como você merece, ou como você se considera merecer. Ou ainda melhor, da forma como você deixa. Não estou sugerindo que você seja grosseira ou algo assim, apenas, que se valorize com a devida humildade.
Se valorizar não é sair porta a fora se achando o ultimo biscoito do pacote não, viu. Por favor, se valorizar é acima de tudo fazer as escolhas que realmente deseja pra sua vida, e desejar o que você realmente acha que merece. É através das suas atitudes que as pessoas verão a forma como você é, e a forma como deve ser tratada. Então, PLIS, tenha seus sonhos, suas metas, tudo traçado. Não dependa dos outros. Quando alguém perguntar sua opnião, seja sincera, exponha a sua e ouça, depois reflita e se decidir, mude ou continue com sua opinião.
Para aquelas que me perguntarem sobre os relacionamentos, principalmente amorosos, aqui segue meu conselho. PARE de se contentar com pouco, e agir como se tudo estivesse bom pra você apenas pra agradar ele, se ele te perguntar, que restaurante quer ir, que presente te dar fale o de sua preferência, escolha, não diga o famoso tanto faz, porque pra uma mulher dessas, tanto faz fazer ou presentear com qualquer coisa, você não deve ser muito boa mesmo. Doeu né, é assim mesmo, quando a gente descobre que tentando ser boa, ta se desvalorizando, é o Ó! Rs.


E digo mais, se para alguns homens você vai ser metida e cheia de frescurinhas, para outros, você vai ser uma conquista, diante de tanta grandeza que possui. Que homem não quer tentar surpreender uma mulher difícil como esta.


Não force a barra quando alguém não te mostra valor, não tente agradar a todo custo, surpreenda, seja você mesma e deixe-se ser surpreendida, não fique implorando, amor não se pede,  se dá e se recebe. 

Mil beijos!

Um comentário:

  1. Oiie

    adorei o post ! mta bacana! as teorias a gente aprende, um pouquinho mais dificil é por em prática né, rsrs
    mas parabéns pelas palavras flor !
    bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente o que você pensou a respeito. Conto com a sua sugestão, elogio, critica, sua opinião. Só não esqueça a educação !
Espero que tenha gostado do Blog e volte sempre. Obrigadaa, Miss.