terça-feira, 5 de julho de 2011

Nas vitrines: Casacos, Jaquetas, Cardigã...




No inverno, os casacos, jaquetas e afins, acabam se tornando indispensáveis. Quanto mais frio, mais vamos precisar deles, ou simplesmente para fazer um charminho ao tirar haha .
Estas peças não servem somente para nos aquecer do frio, muito mais que isso, eles são peças que entregam estilo e sofisticação.


Seja para ir ao trabalho, a faculdade/escola, as baladas, ou até a esquina, eles são peças chaves para deixar a mulher mais bela e elegante.
Os modelos, cores e estampas são bem diversificados, mas, você pode optar por cores mais discretas, neutras e cortes/modelos mais retos, clássicos.

Mulheres com seios pequenos ou médios podem usar os Boleros, indicados também para aqueles dias não tão frios, onde podemos cobrir um pouco dos ombros ou braços. Com vestidos, corpetes, blusas tomara que caia, eles caem muito bem.

Os Casaquetos - casacos curtos – são perfeitos para esconder a barriguinha. A peça é perfeita para a meia-estação. Evite-o se tiver o corpo muito retangular. Calças, vestidos, e saias são boas pedidas.

Se você quer ir trabalhar ou até para sair e precisa de uma peça para combinar com minis em geral e calças skinny, o bom da vez é o Blazer

As Jaquetas são peças boas também para disfarçar a barriga saliente, para malhar, e para aquelas idas rápidas ao supermercado.

O Cardigã é o ultimo queridinho do guarda-roupa, é uma variação do suéter clássico, só que abotoado na frente. Use-o com blusas básicas, vestidos, oferecendo assim um charme diferente, ainda pode-se usar com um cinto para definir a cintura, ótimo não?!

Os Casacos em geral são lindos, dão um toque especial às mulheres no inverno e são indispensáveis com tanto frio. Os casacos mais compridos, ou na altura acima dos joelhos também são boas alternativas. 



Agora é só você ver em qual você se sente melhor, qual combina com seu estilo e aproveitar o friozinho de hoje para desfilar com o seu por ai.



Fonte: http://msn.minhavida.com.br

2 comentários:

Comente o que você pensou a respeito. Conto com a sua sugestão, elogio, critica, sua opinião. Só não esqueça a educação !
Espero que tenha gostado do Blog e volte sempre. Obrigadaa, Miss.