sábado, 2 de julho de 2011

Nas vitrines: Coturno!

É só o frio "apertar" que vamos tirando todas as peças quentes e grossas do armário.
Além das roupas que nos deixam confortáveis e chiquerrímas, os calçados fazem o maior sucesso com a mulherada.
Andando hoje pelas ruas pude perceber algo que esta invadindo as vitrines, fica a seu critério decidir como usar e aderir a esta peça com suas roupas.

O coturno chega derrubando tabus! Se antes eles eram usados somente por soldados homens, hoje eles estão literalmente aos pés da mulherada.




Existem coturnos para todos os estilos e gostos (Eu prefiro os com saltos *-*, e vocês?). Mas, TOME CUIDADO quando escolher o seu pra não deixar o look muito pesado. Use com short, vestidos, saias, meias, calças, etc.

  
Se você jogar com as peças certas, eles sempre ficam uma graça!
Você gosta de moda? Então não perca essa tendência, deixo mais alguns modelos para vocês de inspirarem.



Bêzu! Um ótimo dia a todos que passarem por aqui

7 comentários:

  1. lindos!!!
    ja estou te seguindo
    me segue de volta e comenta
    beju Camila

    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei seu blog e já estou te seguindo!! Se tiver um tempinho da uma olhadinha no meu cantinho!Vou adorar receber suas visitas! Bjão

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente obrigada pela atenção em meu blog adorei seu comentário, em segundo adoro coturnos são lindos lindos lindos.
    Adorei os looks escolhidos!

    ResponderExcluir
  4. amei esse post e o blog...vou seguir se der visita www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com e se gostar segue também...bjinhusss

    ResponderExcluir
  5. acho lindo mesmo, não vejo a hora de comprar o meu.
    adorei o blog, seguindo já :*
    http://batomesaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Miss M, tudo bem?!Que bom que gostou do meu blog, tô te seguindo aqui também seu blog concerteza já é um sucesso.E em breve meu blog vai ter varias novidades, ja estou prreparando com carinho para odas as leitoras. Beijos. =)

    http://carolpradoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente o que você pensou a respeito. Conto com a sua sugestão, elogio, critica, sua opinião. Só não esqueça a educação !
Espero que tenha gostado do Blog e volte sempre. Obrigadaa, Miss.