quarta-feira, 6 de julho de 2011

Você afasta todo mundo?

Você não consegue permanecer em um relacionamento por muito tempo, ou nem entra nele e já correu com quem achava ser o par perfeito?

O problema pode estar realmente com você! Sorry!


Existem várias “teorias”, várias explicações, e a melhor das soluções: jogar a culpa sempre no outro, mas, saiba que existem vários fatores que afastam as pessoas que mais gostamos do nosso lado.
Primeiramente, penso que você tem como OBRIGAÇÃO ser a primeira pessoa a se amar, se não conseguir isto, procure um tratamento, nada mais dará certo, te assustei? Desculpe. Você precisa gostar de você, se sentir bem na sua própria companhia, ser você mesma, se você não gosta do que vê agora no espelho, do que pensa, pare e mude, a mudança é a lei da vida.
Existem vários recursos/caminhos para chegar onde você quer, tanto fisicamente quando emocionalmente. Se não consegue fazer isto sozinho, peça ajuda a uma amiga, vizinha... Admire, eu escrevi admire, e não inveje ta, as melhores qualidades daqueles que você convive e gosta e traga isso para sua vida.

Quando você conseguir isto, comece a olhar pra dentro de você. Perceba, procure, vale até perguntar aos conhecidos, quais seus defeitos, o que afastam os outros. Nos relacionamentos e na vida, vemos a falta de paciência, a falta de bondade, o orgulho, querer estar sempre certa, o ciúme, inúmeros, sentimentos que nos levam a cometer falhas.

A carência muito vista e comentada entre as mulheres é um espanta homens! Faz ligar toda hora, querer saber onde esta, com quem esta, o que esta fazendo, você se torna uma mulherzinha chata, você vira uma detetive, e por quê? Porque não confia em você mesma, por isso, primeiro se ame, acredite no seu taco, não seja mais uma desesperada, desespero não leva a lugar nenhum, Se o seu parceiro for fazer algo errado, não é destas formas que você vai conseguir evitar, se liga! Deixe-o livre, assim como você é, e que os dois se procurem porque se amam, porque querem e sentem vontade de ficar juntos, não por obrigação, por perturbação rs. É tão bom sentir saudades de alguém, não abafe a pessoa pra ele ter esse sentimento de saudade em relação a você e desejar te ter. E se você não tem um amor ainda, acalme-se, trabalhe primeiro por você, e espere o tempo certo! (Leia a bíblia Sagrada - Eclesiastes 3 1-8)

Trabalhe a sua personalidade, seja alto-astral, SORRIA. Seu parceiro vai gostar bem mais de ter alguém alegre, despojada, despreocupada ao lado. Só não vale os outros DES: desleixada, descabelada, destrambelhada. Cuide da sua aparência. Não é porque você já convive há anos com uma pessoa, que ele precisa desanimar-se ao olhar pra você. Surpreenda-o hoje, esta noite (6), amanhã de manhã.
Não critique, assim como você deseja ser aceita, o aceite da forma que ele é. O encanto acabou? Pois é, deste ponto em diante é onde começa o amor, não consegue aceita-lo, pare de prejudicá-lo, de fazer joguinhos, de chantagens. Assim você o afasta mais ainda.
Aprenda a conversar, a ser gentil, use sua feminilidade a seu favor, e aproveite as coisas que ela tem a oferecer. Use seu charme, sua sensualidade, um tom de voz agradável, não uma voz de gralha! Credo!
Só não vale fingir. Principalmente se passar por uma mulher toda boazinha, delicadinha, mulher que chama a atenção, que o homem enche a boca pra falar é aquela que tem atitude, defende seus ideais e sabe o que quer. O amor é também admiração. Admirem-se!

Entretanto, se depois disto tudo você não notar nenhum avanço, nem em você, nem em seu relacionamento, sente, respire fundo e reflita se você quer realmente isso para a sua vida. Mas, não se feche para o amor, o medo de amar também afasta o amor.

Sintonize o amor, duas pessoas devem se amar de forma sincera, fiel, com respeito. Se você possui isso, agradeça, diga obrigada ao seu amado ;) .As diferenças sempre vão existir, e você deve aprender a conviver com elas no relacionamento. Não se desespere, quando em sua frente existir um problema que não saiba resolver, volte-se para dentro de você. Não se acostume a agir por impulso, vira vicio.
Seja uma companhia agradável para as pessoas, aposto que você já ouviu isto: “Cuide do seu jardim, só assim as borboletas voltarão”.




5 comentários:

  1. Oi, desculpe a demora de retribuir o seu comentario. É que estou sem internet.

    Bjoos, Amanda

    ResponderExcluir
  2. Flor eu ameiii o titulo do seu blog CHOQUEII!
    Adorei mesmoooo.
    Um beijão e já estou te seguindo, obrigada pela visita :D
    -
    http://garotas-glamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. olá muiito bom o seu blog gostei mesmo, estou te seguindo me segue tb se for possivel tá koisasdigarotas.blogspot.com bjs(retribuindo a visita) parabéns.

    ResponderExcluir
  4. olá sou eu de novo hehe eu fiz uma postagem no meu blog (koisasdigarotas.blogspot.com) falando bobre o seu blog da uma olhadinha lá espero que goste beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Sempre tentamos enxergar o problema nos outros, né? Adorei o post!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir

Comente o que você pensou a respeito. Conto com a sua sugestão, elogio, critica, sua opinião. Só não esqueça a educação !
Espero que tenha gostado do Blog e volte sempre. Obrigadaa, Miss.