quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Nas vitrines: Acessórios de cabelo

Boa noite meninas!
Minha musa inspiradora de hoje no menu cabelos foi a atriz Leighton Meester, ou melhor, a personagem que ela interpreta: Blair waldorf.


Por mais clássico que seu visual possa estar sempre se destaca um acessório no cabelo dando um brilho a ele. Dos discretos aos mais elegantes, ela combina perfeitamente com as roupas, que também é um charme. Você mesma pode comprar tecidos e criar os seus, com nós, laços, lenços. Abuse dos tons e estampas neste verão.

Ela também abusa dos chapéus, mas, minha maior queda fica por conta das tiaras.


E vocês, gostam de usar acessórios deste tipo?



3 comentários:

  1. e verdade DA UM destaque a mais né
    ja estou te seguindo bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!! Gostei muito do seu blog, estou começando agora peço que siga o meu http://pensaseeufosserica.blogspot.com/ eu já estou te seguindo. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adoro!!! Acho lindo!!!
    Comprei uma tiara e uma casquete na Acessorize e ainda nem sei onde e quando vou usar... rs
    Bjos, Taís

    Glamour e Glacê
    www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir

Comente o que você pensou a respeito. Conto com a sua sugestão, elogio, critica, sua opinião. Só não esqueça a educação !
Espero que tenha gostado do Blog e volte sempre. Obrigadaa, Miss.