terça-feira, 23 de agosto de 2011

O Beijo e as Relações



O beijo é um gesto que transmite carinho, amor, paixão. Muitas vezes é levado em consideração quanto à escolha do parceiro, sendo que o primeiro beijo pode ter peso sobre a relação, se gostamos do beijo, o parceiro tem chances, se não, vamos repensar.
A sempre um que se "encaixa" melhor com a gente, que parece que beija do mesmo jeito, no mesmo ritmo, na mesma sintonia. 

Beijo de reencontro, com saudade, de amor, com leveza, de paixão com euforia. Sem falar em livros que trazem mil e um jeitos de beijar. 
E você sabia que em relações de longo tempo um beijo pode dizer muito. Como?


Um beijo de arrancar o fôlego tem o poder de reavivar relações.

Com o passar do tempo alguns casais restringem o beijo a horas particulares, se é que me entendem, ou melhor, entre quatro paredes, e muitas vezes nem nessas horas. Não entendam que é pra sair por ai dando beijões em publico, também temos que ter nossos limites e respeito aos demais. Mas, refiro-me aos casais que com o dia a dia vão deixando de se beijar e julgando isso como começo de namoro, coisa de ficante, de jovem.
O beijo é um gesto de qualquer idade, e qualquer nível de relação.

No casamento, por exemplo, o comodismo, a pressa do dia a dia, outras preocupações mais importantes tiram o beijo do centro da atenção. Várias mulheres nem beijam mais seus maridos como antes. Um beijo bem dado no maridão pode e contribui muito para a relação. Quando foi a ultima vez que você deixou se tomar pela paixão e arrancou um suspiro do gato, eiin ?
Se você já tem filhos é só moderar, se esta na frente dos pais também, mas, experimenta dar uns beijinhos de alguns minutos todos os dias, aposto que vai fazer diferença.



Tatiana Presser -psicóloga e expert em sexo e relacionamentos-, considera o beijo peça fundamental de uma relação. "Ele é o jeito mais íntimo de demonstrar carinho e amor ao parceiro".
Podemos destacar ainda outras curiosidades importantes sobre este ato, dentre elas é que o beijo queima cerca de 10 calorias, estimula os cinco sentidos, trabalha os músculos  da face e da língua, oxigena melhor as células e estimula a circulação sanguínea, UFA, beijar faz bem mesmo. Depois de um beijo desses você se sentirá mais relaxada, mais calma.



Escrevi mais sobre o beijo apaixonado, mas, os beijos mais carinhosos, roubados, na testa, no rosto, selinho, na mão, demorado, molhado, na bochecha, fazem qualquer uma suspirar.  Não importa como e em qual lugar. O importante é beijar !

Esse tipo de contato conta muito  e através dele você pode verificar como anda a sua relação. Portanto, se já é casada a muito tempo, relembre o inicio do namoro, noivado, vale trazer experiências novas para o relacionamento também, pesquise e se atualize com os variados tipos de beijo, só não vá deixar de beijar.


"O beijo é um segredo que se diz na boca e não no ouvido."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você pensou a respeito. Conto com a sua sugestão, elogio, critica, sua opinião. Só não esqueça a educação !
Espero que tenha gostado do Blog e volte sempre. Obrigadaa, Miss.