sábado, 26 de novembro de 2011

Homem educado é TUDO !

Bom dia!

Imbituba, minha terra, meu paraiso


Logo ao entrar na internet deparei com uma noticia que achei muito FOFA. Querem ver? Aqui

Então pensei, é bem verdade mesmo o que a atriz Marina Ruy Barbosa disse. As mulheres mais sentimentais e aquelas que com certeza não gostam de ser maltratadas, porque encontramos as que gostam de ser capachos, adoram homem gentis, que fazem algo por nós, o problema mesmo nos relacionamentos, é o fato do orgulho, egoísmo, essas coisinhas, esses sentimentos que as vezes nos fazem perder a cabeça, ou ficar disputando quem tem mais poder na relação.


Sabemos que as diferenças e necessidades de homens e mulheres diferem um pouco, e para nós, cada detalhe modifica a forma como vemos os homens, gostamos de ter segurança, fidelidade, parceria, para que assim, possamos amar incondicionalmente. Uma palavra, um gesto, um simples abraço, amolece nossos corações. Para as meninas que gostam de surpreender os homens, eles sempre esperam algo maior, se atentam a grandiosidade da coisa, mas também dão valor à fidelidade, o companheirismo, uma mulher solta, positiva, bem humorada, inteligente... Mas no quesito carinho isso ambos concordam, pessoas carinhosas conquistam, eu disse CARINHOSAS e não aquelas que sufocam, porque tudo deve ter seu limite!










Voltando aos homens educados, genteeee, para TUDO quando a gente encontra um namorado fofo, que valorize a mulher, assim como as mulheres que valorizam seus amados. Penso que nesse ponto os parceiros têm que ficar com quem realmente gostam, e que valorizem o amor que ambos sentem, cuidando para manter tudo em harmonia e felicidade.


Claro que homem também tem que ter um charminho, a primeira vista isso faz diferença, mas quando vamos conhecendo a pessoa é que vamos amando de verdade, e não pense que não pode ter defeito, há defeitos que são até bonitinhas, digamos. Um homem educado, trabalhador, com atitude, mas um tantinho discreto, que tenha projetos e que inclua a sua mulher neles, ahhhhh, isso não a quem resista. Afinal, todos são especiais, porém, um sempre é o melhor pra nós, não necessariamente sendo melhor que os outros.



Você já encontrou o seu? O meu esta em casa me esperando, rs.

10 comentários:

  1. eu encontei o meu tb
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda!
    Adorei tudo aqui. Parabéns pelo o blog.
    Tá rolando uma tag do meu Blog e um monte de meninas está participando.
    Quer participar da uma olhada lá: http://flashesd.blogspot.com/2012/02/respondendo-uma-tag.html
    Afinal um blog divulga o outro né?
    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/respondendo-uma-tag.html
    Parabéns e sucesso. Responda minhas perguntinhas e mandem outras responderem a suas, você vai ver as estatísticas aumentar! Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida muitas da vezes tem pessoas que confundi quando vê uma pessoa muito educada e logo já fala que é gay homens não podem ser educados que logo se já tem um impressão errada e acho que se voce não encontra a pessoa certa essas cheias de qualidades porque um homem educado esse sim é cheios de qualidades com certeza sempre ir a busca um dia voce acha um que tenha mais qualidades do que defeito porque defeitos todo mundo tem e confesso que já achei a tampa da minha panela e adoro muito e adorei a dica e o blog tambem e passando para te desejar um otimo Sabado para voce Bjãoooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É verdade!!
    Um homem educado (e verdadeiro!!) conquista tão rápido uma mulher que eles não sabem o quão saem perdendo sendo abusados como são...

    Adorei!!

    Beijos,
    Estamos te seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc um ótimo final de semana.
    Bjs da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Para ajudar a melhor posicionar o seu blog,clicamos no Google +1

    ResponderExcluir
  6. O meu namorado, estamos juntos há quase 1 ano, é super carinhoso, educado, atencioso, uma maravilha... Não sei se amo homens educados, mas amo o MEU namorado e ele me faz super feliz, parabéns pelo post, beijoosm seguiindo!

    http://aboutbrendalima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog,lindo e delicado...amei os posts...me tornei membra e ficarei muito feliz se vc se tornar membra do meu blog flor...


    bjss

    http://morenaborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, acho que encontrar uma mulher que dê valor a um homem assim é mais raro do que o próprio homem...
    Sou do tipo que abre a porta do carro, dá bom dia, boa noite, se preocupa, fala coisas carinhosas no pé do ouvido, e safadezas também, bom de cama (dito por ex namorada à outras pessoas não deve ser mentira), bem resolvido pessoal e financeiramente, e o máximo que consegui foi receber 3 traições nos últimos 3 relacionamentos... complicado isso... depois, o cara vira um mulherengo safado, destruidor de corações, e vêm as críticas, dizendo que os homens não querem nada com nada...

    ResponderExcluir
  9. oi (: tem dois sorteios no meu blog, espero sua participação. SORTEIO 1: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio.html SORTEIO 2: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/12/2-sorteio-de-natal.html

    ResponderExcluir
  10. Ao navegar pela net encontrei o seu blog, não li muito,mas gostei do que vi e li,espero voltar mais algumas vezes,deu para ver a sua dedicação e sempre aprendemos ao ler blogs como o seu.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário.
    Abraço fraterno.António.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Comente o que você pensou a respeito. Conto com a sua sugestão, elogio, critica, sua opinião. Só não esqueça a educação !
Espero que tenha gostado do Blog e volte sempre. Obrigadaa, Miss.