terça-feira, 22 de novembro de 2011

O Desafio de Amar

Bom dia gentee!

Vocês conhecem o filme Prova de Fogo? Nãããoooo?!

Ele é mais indicado para quem gosta de um romance, uma história de amor e superação, eu gosto muito, acho ele lindo, lindo, lindo,Hihi. Neste filme o personagem principal recebe um presente, um livro lindíssimo que mudou a sua vida. Desafios diários que ensinam o que é o verdadeiro amor e ajuda a colocá-lo em prática. Ele é mais voltado para quem ja esta casado, mas, da pra adapta-lo aos namorados e se você esta passando por algum problema no relacionamento: separações, desgastes, se a relação esfriou, irritações, vicios, nada é impossivel para Deus, tenha fé.

Esse livro é tão importante pro entendimento do amor incondicional que vou compartilha-lo com vocês. Colocando um capítulo por dia, durante 40 dias da jornada.


Sinopse do livro:

"
O amor incondicional é apaixonadamente declarado nas cerimônias de casamento, mas raramente posto em prática na vida real. como resultado, algumas expectativas românticas são sempre substituídas por decepções em casa. Contudo, essa situação não pode permanecer desta forma.
Ouse amar.
O Desafio de Amar é um desafio de 40 dias para maridos e esposas que desejam entender e praticar o amor incondicional. Independente de como esteja o seu casamento, ameaçado ou saúdavel, O Desafio de Amar é uma estrada que precisa ser seguida. É hora de descobrir os segredos de um casamento cheio de vida e da verdadeira intimidade. Aceite o desafio!
“Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba” (1 coríntios 13:7-8)

Video promocional do filme:




Empolgadas para começar? No próximo post segue o primeiro dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você pensou a respeito. Conto com a sua sugestão, elogio, critica, sua opinião. Só não esqueça a educação !
Espero que tenha gostado do Blog e volte sempre. Obrigadaa, Miss.