sábado, 19 de novembro de 2011

A Saga “Crepúsculo” e seus MODELITOS'

Bom dia, que dia lindo de sol que esta fazendo por aqui!

Logo, logo pretendo pegar uma prainha, mas, antes, não pude deixar de vir falar da penultima parte da saga
Crepúsculo” que estréia hoje, e esta super comentada entre as seguidoras.
Não sou uma das que acompanha a história e esta louca pra ver, mas, me interessa muito saber sobre os detalhes e conhecer mesmo assim.
Hoje o que me chamou atenção foi como os personagens da saga se vestem, principalmente nesta penultima parte.

De acordo com Lilian Pacce, além do vestido de noiva Carolina Herrera, não existe muita novidade em matéria de figurino – basicamente é o mesmo streetwear dos filmes anteriores. Só que com uma diferença no crédito: enquanto Wendy Chuck assinou “Crepúsculo” e Tish Monaghan foi responsável pelos guarda-roupas de “Lua Nova” e “Eclipse“, as partes 1 e 2 de “Amanhecer” são de Michael Wilkinson. E o currículo dele é bem caprichado: Michael foi o figurinista de “300“, “Watchmen: o Filme“, “Tron: o Legado” e “Party Monster” – aquele filme clubber com Macaulay Culkin.

Vamos logo para as fotos (não só dos modelitos, mas do filme em geral):











Video com a história e muitas fotos:



Que o final de semana de vocês seja tão bom quanto o meu.

2 comentários:

  1. Todos lindos, em amanhecer ><
    Segue e comenta lá no meu blog frô : http://bloggirlpop.blogspot.com/
    Já estou seguindo.

    Beijos, Juliana.

    ResponderExcluir
  2. eu adoro eles, os filmes tudo tudo
    gostei

    ResponderExcluir

Comente o que você pensou a respeito. Conto com a sua sugestão, elogio, critica, sua opinião. Só não esqueça a educação !
Espero que tenha gostado do Blog e volte sempre. Obrigadaa, Miss.