segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tapa no visû com: Marcinha

Oi lindonas, tudo bem?

Como sempre empolgada aqui do outro lado. Como esta sendo o dia de vocês?
O sábado da minha irmã - Márcia foi bem legal, eu conto o porquê pra vocês.

Minha irmã teve uma gravidez bem complicada, este tempo que não apareci no blog também, é porque estávamos correndo de um lado, para o outro com ela. Ela teve eclampsia, uma doença grave, causadora da maioria das mortes em mulheres grávidas no país. Após toda a complicação, ela teve seu bebê – Manoela (minha afilhada de coração), de sete meses, mas devido a doença ela só pesava 600gramas.
A Manu passou 17 dias na UTI, mas acabou, infelizmente, não resistindo. TODOS da família ficaram tristes, e com certeza a minha maninha muito mais. A Manu nasceu realmente muito fofa, ganhou o apelido no hospital de polly (aquela bonequinha loirinha), realmente merecido esse apelido, ela era a coisa mais linda. Uma pena não temos conhecido um pouco mais ela, tão pouco tempo conosco e fazendo tanta falta. Mas, enfim, a vida foi continuando e hoje, um pouco mais de dois meses, a minha irmã resolveu fazer uma mudança no visû! Aoueoiueio.
Claro que isto não fará muito diferença sobre o que ela sofreu. Mas, o tempo faz milagres se você souber usar, dizem Deus escreve certo por linhas tortas e mais torto é quem não sabe enxergar. 

Voltando ao sábado feliz dela e as mudanças, é que após sua transformação, que faz bem a toda mulher, ela pediu pra eu maquia-la, pra um jantarzinho na casa da sogra, e o resultado venho postar aqui.

Marcinha, minha linda, você ficou MARAVILHOSA:

Antes

Depois

 Olhos de GATA! ABAFAA


Marrom perolado com preto

UM BEIJO ENORME PRA ESSA GUERREIRA. E se você passou, esta passando, ou conhece alguém que esta, não perca a esperança, não se revolte contra o seu Deus, você ainda vai ser muito feliz! Desejo tudo de bom pra todas as mães, não é fácil, a mulherada esta de parabéns!


E ai, já se animou mais dando um tapa no visû? O que acharam da mudança, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você pensou a respeito. Conto com a sua sugestão, elogio, critica, sua opinião. Só não esqueça a educação !
Espero que tenha gostado do Blog e volte sempre. Obrigadaa, Miss.